Perguntas do Departamento: Patrimônio Imóvel

← Voltar
Título Tipo Ações
Todos os imóveis possuem a documentação regular atualizada? sim_nao
Quantos imóveis estão com documentação pendente ou em regularização? valor
Foram realizadas atualizações cadastrais, alterações contratuais ou ajustes de documentos no mês? sim_nao
Quantos processos de atualização cadastral/documental foram realizados no mês? valor
Todos os formulários de solicitação de reforma, construção ou reabertura foram preenchidos? sim_nao
Quantas solicitações de reforma foram recebidas no mês? valor
Quantas solicitações de construção foram recebidas no mês? valor
Quantas solicitações de reabertura foram recebidas no mês? valor
Quantos processos estão em andamento no mês (soma de reformas, construções e reaberturas)? valor
Todos os processos abertos estão sendo devidamente acompanhados? sim_nao
Quantos processos foram concluídos neste mês? valor
Quantos processos permaneceram pendentes no final do mês? valor
Algum processo ficou sem andamento ou acompanhamento neste mês? sim_nao
Se sim, quantos? valor
Todas as vistorias e avaliações técnicas solicitadas foram realizadas? sim_nao
Quantas vistorias foram realizadas neste mês? valor
Todos os laudos ou pareceres foram emitidos dentro do prazo? sim_nao
Todos os documentos dos processos (contratos, escrituras, alvarás, pareceres) estão organizados e arquivados corretamente? sim_nao
Todos os processos foram devidamente lançados no sistema de gestão patrimonial? sim_nao
Quantos novos documentos foram adicionados ou atualizados no sistema este mês? valor
Todos os processos atenderam os prazos regulamentares e internos? sim_nao
Quantos processos tiveram atraso no mês? valor
Alguma solicitação de imóvel ficou sem retorno ou atendimento? sim_nao
Se sim, quantas? valor
A equipe foi suficiente para atender toda a demanda do mês? sim_nao
Foi necessário acionar suporte externo (cartórios, consultorias, advogados, engenheiros, despachantes)? sim_nao
Quantas vezes houve necessidade de suporte externo? valor