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Todos os equipamentos essenciais estão funcionando corretamente?
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A manutenção preventiva dos equipamentos foi realizada este mês?
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Quantos equipamentos apresentaram defeito este mês?
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A rede de internet permaneceu estável durante todo o mês?
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Quantas quedas ou falhas de internet ocorreram este mês?
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Todos os equipamentos estão atualizados (sistemas, antivírus, firmware)?
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Quantos equipamentos precisaram de atualização neste mês?
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Quantos chamados de suporte foram registrados no mês?
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Quantos chamados foram resolvidos dentro do prazo acordado?
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O tempo médio de resposta ficou dentro do padrão estabelecido? ( )
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Algum chamado ficou pendente sem solução neste mês?
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Se sim, quantos ficaram pendentes?
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O checklist de manutenção, backup e atualização foi totalmente cumprido no mês?
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Todas as demandas planejadas para o mês foram concluídas?
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Quantas atividades planejadas ficaram pendentes?
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A equipe foi suficiente para atender toda a demanda do mês?
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Quantas horas foram gastas no total com suporte técnico (interno ou externo)?
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