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Foi verificada a existência de processos pelo nome e CNPJ da Administração de Aparecida de Goiânia?
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Foram consultados todos os processos existentes no CNPJ da Administração de Aparecida de Goiânia?
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As demandas encaminhadas pela Administração no decorrer do mês foram atendidas?
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Foram emitidas certidões de débito no CNPJ da Congregação?
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Caso tenha sido constatado algum débito no CNPJ, foram adotadas as medidas necessárias para sanar o problema?
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As atas da RMA e/ou da Assembleia Geral foram verificadas?
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Caso tenham sido celebrados contratos de compra e venda, estes foram elaborados e/ou conferidos e aprovados pelo Departamento?
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sim_nao
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Caso tenham sido celebrados contratos de prestação de serviços, estes foram elaborados pelo Departamento?
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As procurações estão dentro do prazo de validade?
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sim_nao
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O departamento foi comunicado, tempestivamente, pela Administração, sobre assunto no qual deveria haver sua atuação?
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sim_nao
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